Fortaleza conta as horas para o jogo do Brasil contra a Colômbia.

Desejos na gravidez: respeitar ou arriscar?
3 de julho de 2014
Na vibração de zagueiros, Seleção vence e pega alemães na semi, mas Neymar está fora da copa.
4 de julho de 2014

Fortaleza conta as horas para o jogo do Brasil contra a Colômbia.

brasil e colombia

Está chegando a hora do jogo entre Brasil e Colômbia, que brigam por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo. O jogo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, hoje, as 17:00hs.
A cidade respira o jogo entre a seleção pentacampeã e uma das seleções com 100% de aproveitamento na Copa, com quatro vitórias em quatro jogos.
Fortaleza é a primeira cidade-sede que recebe a Seleção Brasileira pela segunda vez nesse Mundial. Isso é motivo de orgulho para os torcedores, que fizeram uma festa calorosa para receber os jogadores.
Do lado de fora de base aérea, onde o avião da delegação brasileira pousou, e por todo o percurso até o hotel, uma multidão viu a Seleção passar.
O torcedor está ainda mais que confiante e acredita no resultado bem diferente do 0x0 contra o México, na primeira fase da Copa no Castelão.

O confronto entre Brasil e Colômbia é inédito em Mundiais. Nosso adversário participa da sua 6ª Copa e pela primeira vez chega às quartas de final. Já o Brasil participou de todas as Copas, 20 com essa.
O jogo terá o encontro de dois grandes camisas 10: o atacante Neymar, que tem quatro gols no Mundial, e o meio-campo colombiano James Rodríguez, artilheiro da Copa com cinco gols. Os dois têm 22 anos e estão na lista dos dez melhores da Copa até agora. Neymar está em 6º lugar e James em 2º, só perdendo para outro brasileiro, o zagueiro David Luiz.

Fonte: G1

Cristiani Meller
Cristiani Meller, Analista Financeira e Gerente Comercial do Portal Mulher de Fato.

Os comentários estão encerrados.