Brasil vence Camarões de 4×1 e termina primeira fase da copa liderando o grupo A.

Olho de gata: multiplique o poder do riscado com os truques das celebs
23 de junho de 2014
Famílias de Campina Grande mantêm tradições de véspera de São João
24 de junho de 2014

Brasil vence Camarões de 4×1 e termina primeira fase da copa liderando o grupo A.

 

brasil2

Uma imagem de uma menina cantando nesta segunda-feira o hino nacional a plenos pulmões antes da vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões, no Mané Garrincha, em Brasília, mexeu com um trio da seleção brasileira. Depois que o lateral Marcelo postou a foto nas redes sociais, o zagueiro Thiago Silva e o goleiro Jefferson reproduziram a fotografia e fizeram questão de valorizar a expressão da garota.
Essa menina representou a força da nossa torcida cantando o hino nacional, de arrepiar, #vamosBrasil #Deusnocontrole – postou Jefferson.
– Reflitam nessa foto!! Isso demonstra o espírito do nosso povo, quem ama nosso país ama, independente da idade!… #orgulhodeserbrasileiro… – comentou Thiago Silva.

brasil1
O Brasil encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A, com sete pontos. O México ficou em segundo lugar com a mesma pontuação, depois de superar a Croácia por 3 a 1 na Arena Pernambuco, em Recife. A Seleção ficou à frente dos mexicanos por ter melhor saldo de gols (5 contra 3).
O adversário do Brasil nas oitavas de final é o Chile. O confronto que vale vaga nas quartas será disputado no próximo sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte:G1

Cristiani Meller
Cristiani Meller, Analista Financeira e Gerente Comercial do Portal Mulher de Fato.

Os comentários estão encerrados.