COPA DO MUNDO 2014

Brasil vence Camarões de 4×1 e termina primeira fase da copa liderando o grupo A.

Atualizado em: 23/06/2014

brasil

 

brasil2

Uma imagem de uma menina cantando nesta segunda-feira o hino nacional a plenos pulmões antes da vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões, no Mané Garrincha, em Brasília, mexeu com um trio da seleção brasileira. Depois que o lateral Marcelo postou a foto nas redes sociais, o zagueiro Thiago Silva e o goleiro Jefferson reproduziram a fotografia e fizeram questão de valorizar a expressão da garota.
Essa menina representou a força da nossa torcida cantando o hino nacional, de arrepiar, #vamosBrasil #Deusnocontrole – postou Jefferson.
– Reflitam nessa foto!! Isso demonstra o espírito do nosso povo, quem ama nosso país ama, independente da idade!… #orgulhodeserbrasileiro… – comentou Thiago Silva.

brasil1
O Brasil encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A, com sete pontos. O México ficou em segundo lugar com a mesma pontuação, depois de superar a Croácia por 3 a 1 na Arena Pernambuco, em Recife. A Seleção ficou à frente dos mexicanos por ter melhor saldo de gols (5 contra 3).
O adversário do Brasil nas oitavas de final é o Chile. O confronto que vale vaga nas quartas será disputado no próximo sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte:G1

COPA DO MUNDO 2014