Verônica Lisboa

Verônica Lisboa

Economista por formação, pós-graduada em marketing de varejo e serviços, sócia da Nação Eco. Apaixonada por dois homens: Sérgio e João (marido e filho).

Tempo nosso de cada dia

veronica_lisboa234x132

Passei um tempo sem conseguir escrever para o Mulher de Fato. Peço desculpas às leitoras desse charmoso portal.

O fato é que o tempo nosso de cada dia está cada vez mais escasso. São muitas as atribuições, para nós mulheres então… E a chuva? Aiii a chuva que cai é muito boa, mas, de quando em vez, atrapalha em meio a uma correria, o trânsito consegue ficar ainda mais caótico. As pessoas ainda mais apressadas…

Ontem foi domingo, amanhã já é quinta-feira. Parece que o dia tem, nos tempos atuais, menos de 24 horas. Essa é a sensação que eu tenho cada vez que assisto a chamada do programa A Grande Família. Aliás, está cada vez mais raro assistir televisão aberta ou a cabo.

No pouco tempo que tem sobrado, prefiro aproveitar para me atualizar na leitura de livros, como os que eu estou lendo e os que terminei de ler a pouco, como: Carão com Carinho e Mentes Inquietas, os dois sobre criação de filhos.

O tempo passa a ter menos horas quando temos filhos, a quem temos que dedicar também nosso tempo. Que prazeroso esse tempo quando passamos com essas criaturas maravilhosas chamadas crianças, que só Deus poderia nos dar.

Nossos filhos nos empurram a viver com mais intensidade, mais emoções, que só eles são capazes de nos proporcionar, seja em casa ou em um lindo parque verdejante. Cada filho a seu jeito. Às vezes carinhosérrimos, outras vezes espevitados, mas em todos os momentos eles são únicos e verdadeiramente nossos.

Mais postagens de Verônica Lisboa