Verônica Lisboa

Verônica Lisboa

Economista por formação, pós-graduada em marketing de varejo e serviços, sócia da Nação Eco. Apaixonada por dois homens: Sérgio e João (marido e filho).

Rapidinhas de fato

veronica_lisboa234x1321

Pesquisa realizada pelo produto Clight, com mais de 20 mil mulheres, traçou o perfil do comportamento típico das brasileiras e revelou que somos predominantemente “Sensíveis”. Faça o teste para saber qual das características é mais forte em você no facebook.com/clightcodigox. (matéria da Revista Cláudia N.3 – março/2012)

————-

O Resgate da simplicidade – As atrizes Kate Winslet, Rachel Weisz e Emma Thompson formaram a “liga britânica contra a cirurgia plástica”, valorizando assim a verdadeira beleza das mulheres e também com o objetivo de cutucar as celebridades de Hollywood que se esforçam em parecer teens.

———-

A jornalista americana Pamela Druckerman revela em, já um best-seller, ‘Crianças Francesas não Jogam Comida no Chão’, o segredo do jeito francês de educar. Limites à francesa:
– As crianças devem dizer: olá, tchau, obrigada e por favor. Isso ajuda os pequenos a entender que não são as únicas com sentimentos e necessidades;
– Use a tática dos “olhos grandes” – olhar severo de repreensão para maus comportamentos em público ou em casa;
– Pais franceses dizem: “Sou eu quem decide” e ponto final;
– As crianças precisam lidar com doses de frustração, portanto não tenham medo de dizer ‘não.’

Mais postagens de Verônica Lisboa