Denise Lemos

Denise Lemos

Diretora Executiva do Portal Mulher de Fato, CEO Up Branding Marketing Digital, CEO Startup 28Dias.

Licença para Matar

georgina_luna234

O fim do mundo se aproxima…  e agora??? Bem, cada um vai curtir o restinho dos dias aqui na terra ao seu modo: tem gente que vai pedir perdão, tem gente que vai se acabar em festas regadas a muita bebida com os amigos, outros preferem a família, alguns irão se isolar e refletir sobre sua vida, outros irão se permitir, fazer coisas que antes nunca fizera…

Um dia desses me peguei pensando sobre o que faria nesses últimos dias, daí me veio à cabeça uma frase que postei no Facebook: “Queria ser por um dia o James Bond, só para ter a licença para matar”. Muitos pensaram que eu mataria com um bala bem certeira na cabeça de alguém, mas não, meus pensamentos para carregar esse revolver seriam outros: encheria com muita purpurina e atiraria bem para o alto para que chegasse o mais próximo possível do céu e, ao cair a purpurina, queria que todos vissem e mentalizassem coisas boas: festas, amigos, família, amor, trabalho, sucesso, conquistas e realizações. Essas purpurinas são o reflexo de tudo isso que eu penso e como me sinto no momento e se traduz numa simples palavra: felicidade!

E se por um acaso o mundo se findasse no próximo dia 21 de dezembro de 2012, eu pegaria este revolver. Tenho certeza que mataria muita gente mesmo, mas de inveja, e quanto a mim, bem, eu morreria feliz… ah se eu fosse o James Bond…

Mais postagens de Denise Lemos