Verônica Lisboa

Verônica Lisboa

Economista por formação, pós-graduada em marketing de varejo e serviços, sócia da Nação Eco. Apaixonada por dois homens: Sérgio e João (marido e filho).

Deixa a vida nos levar

veronica_lisboa234x132

Sabe quando dá uma vontade de partir para algo novo? Você pensa, pensa e parece falar alto para todo mundo ouvir: não quero mais viver assim, estou cheia de tanta cobrança, de stress desnecessário. Quero tempo para mim. Quero curtir minha família -. Enfim, dizem que quando a gente quer muito alguma coisa isso termina acontecendo.

Às vezes as mudanças chegam e nos pegam de surpresa, a ficha cai – E, era isso mesmo que eu queria? E agora o que vou fazer? Ainda se diz: Eu não pedi isso.
Santa humanidade. Como somos complexas: hoje querem comer queijo brie com geleia de damasco para não exagerar com o caviar, amanhã um pastel na feira àquele mais gordurosinho e fedorentinho, dá para entender? Ai que complicada essa vida.

Será que precisamos mesmo pensar, pensar e pensar. Pedir, pedir e pedir para que isso ou aquilo seja de tal forma, se muitas vezes, pobre de nós, nem sabemos o que queremos? O que é melhor para nossas vidas? Ai como somos complicadas. Será que os homens estão com a razão?

Melhor é deixar a vida correr seu curso, um dia de cada vez, pisando mansinho, sentindo cheiros, sabores, amores e desilusões.  Assim talvez, não sejamos surpreendidas com o óbvio que às vezes de tão óbvio confunde tudo, nos deixa tonta sem enxergamos a saída.

É por isso que nossa vida tem que ser preenchida com muita harmonia: família, trabalho, lazer, amigos, espiritualidade, relax, cuidados com a saúde do corpo e da mente, pois caso algo der errado em algum ou alguns desses pilares, teremos a maioria bem ancorados para nos colocar de pé outra vez.

Verônica Lisboa para o Mulher de Fato

Mais postagens de Verônica Lisboa