Denise Lemos

Denise Lemos

Diretora Executiva do Portal Mulher de Fato, CEO Up Branding Marketing Digital, CEO Startup 28Dias.

Comprinhas internacionais

foto_facebook_1

Oiiiii!!
Meninas, sorry pela ausência, estava tudo uma correria, semana de provas, reposições, enfim. Não consegui escrever essas duas últimas semanas, mas prometo compensar com muuita coisa bacana e com mais frequência!

Tem coisa mais bacana do que fazer compras? Não,  né? Eu amo comprar (meu cartão de crédito que o diga, coitado), e ainda mais quando se trata de maquiagem! Enlouqueço nas lojas, e enlouqueço mais ainda na internet! Para quem não sabe, eu sou a louca das compras internacionais, hahahahaha! Amo comprar produtinhos pela internet, são excepcionalmente mais baratos!  Também vivo importunando meus amigos e parentes que viajam/moram no exterior pra trazerem coisinhas pra mim! (Quem pode, viaja pra comprar, quem não pode faz encomendas, né?) Nas lojas e, pasmem, farmácias internacionais fazemos verdadeiros achados de beauté! Pela internet dá pra comprar à vontade, apesar de, acima de 50 dólares, haver o risco das taxas alfandegárias, mas pelo menos você não enche o saco da galera pra trazer produtos específicos, né? Hahahaha Agora, se as suas amigas phynas e viajadas estiverem dispostas… aproveitem, porque não tem comparação! (preço, não necessariamente qualidade, tá?)

Vou mostrar pra vocês hoje uns produtos que comprei, ou melhor, encomendei, a uma prima muito querida que viajou para a Europa. (Thanks, Gerlane!) Alguém já ouviu falar da KIKO MAKE UP MILANO? Não? Eu também não conhecia, até que umas amigas viajaram para a Europa no início do ano, e trouxeram várias coisas dessa marca, uma delas até me trouxe dois lindos lápis coloridos, maravilhosos! São produtos muito bons, a preços mega acessíveis mesmo!

A KIKO MAKE UP MILANO foi estabelecida e fundada em 1997 pelo Grupo Percassi, na Itália. É uma marca italiana de cosmética profissional e de lá pra cá têm expandido suas lojas em toda a Europa. Tem lojas da KIKO na Espanha, em Portugal, na Italia, França, Inglaterra e Alemanha, tanto em shoppings quanto nas ruas. São mais de 450 pontos de venda e o melhor, os produtos não são testados em animais! Além do mais, não fabrica apenas maquiagem, não! Fabrica desde produtos de cuidados com a pele até esmaltes e acessórios!

Mas vamos parar de blá blá blá e ir direto aos produtinhos, néam?

KIKO EXTRA VOLUME, Lipgloss, Brillant À Lèvres

Gloss. Nem tenho muito o que falar, pois não uso muito. Experimentei, achei a textura boa, o cheirinho bom, a durabilidade também. Não sai assim tão fácil, sabem? Ele fica grudadinho, dá pra sentir que ele ainda está no lábio. Por ser tão baratinho, achei demais!

KIKO VIBRANT, Eye Pencil, Crayon Yeux

Desliza nos olhos! É feito de gel, e pelo que entendi, é específico para a linha d’agua. Durabilidade normal. Pigmentação muito boa. Eu não lacrimejo muito, portanto, gostei. Ainda não foi o suficiente pra eu largar o meu amado ‘Toque de Natureza’, mas é muito bom, sim!

KIKO NATURAL CONCEALER, Correcteur de Teint

Meu item do coração!!! Simplesmente maravilhoso! Eu nunca tinha conseguido esconder tão bem minhas lindas manchinhas! Textura cremosa, aplicador com esponja suave e cobertura excelente! Vou encomendar mais JÁ! Pena que é bem pequenininho!

KIKO FALSE LASHES CONCENTRATE, Mascara Top Coat Volumateur

Rapaz, eu sou suspeita pra falar de rímel né? Mas gostei muitíssimo. O pincel em forma oval, ajuda muito na aplicação, é ideal pra quem tem dificuldades na hora de passar o rímel. Esse tipo de pincel é perfeito para os cílios inferiores e para o cantinho do olho, perto do nariz. Aplica sem borrar. Gostei mesmo, os cílios ficam bem penteados e separadinhos, e a máscara tem um bom poder de curvatura.

KIKO FALSE LASHES CONCENTRET, Base Volume Pré Mascara

Eu estava doida por esse aqui. É uma pré-mascara, um primer para cílios. Ele é branquinho, você passa antes do rímel, espera secar um pouco, e depois passa o rímel de sua preferência em cima. É uma espécie de camada super endurecedora, curvadora e fixadora, hahahahaha! É excelente para quem tem cílios curtos ou muito claros, deixa os cílios super curvados, super duros e potencializa a cor e a fixação do rímel! Usei com o rímel da KIKO mesmo. Particularmente, eu achei que empelota bastante. Como os cílios ficam duros, é difícil de penteá-los. Os cílios ficam pesadão, dá até pra sentir, hahaha! O rímel sozinho ficou mais bonitinho, mas sem sombra de dúvida, com o primer o look fica mais poderoso. Achei muito digno.

KIKO GLITTER MASCARA

É um rímel com glitter. ÉÉÉ!! Não se assustem, a intenção não é sair por aí feito uma Drag Queen em plena luz do dia ou holofotes da noite. Não. A idéia é dar um “up” na produção. Vou explicar. Depois de passado o rímel habitual, preto, você pega esse, com glitter, que tem um aplicador retinho e sem pelos, e passa só na pontinha dos cílios, pra deixar um brilhinho bem natural. Eu já usei e achei que ficou um charme!

KIKO LUSCIOUS CREAM LIPSTCK, Rouge à Lèvres

Bom, esse batom é sensacional. A cor que eu comprei, veio um pouco mais escura do que eu achava, é um vinho quase marrom escuro,  maaassss, pra quem trabalha com maquiagem, nada se perde, né? Agora eu quero falar da textura desse batom, que eu nunca vi igual. Ele desliza nos lábios, cobertura completa, só precisa passar uma vez. Eu simplesmente TENHO que comprar outras cores dele. Aviso por aqui quando acontecer, com certeza! Passei o dia dentro de casa com os “beiços” marrons, só pra testar a durabilidade e é tão bom quanto um bom batom (rsrsrsrs)… enfim. Recomendo.

A conclusão: Vale muito a pena! Infelizmente, pelo menos que eu saiba, não existem pontos de venda da KIKO no Brasil, mas eu souuuube, à “boca pequena”, que tem uma vendedora ótima a quem vocês podem encomendar! Ela mora na Italia, e envia os produtos pelos Correios, logo, tem frete. Li sobre ela (a mesma vendedora), em alguns blogs, vocês mesmas podem conferir!  (http://www.atmosferaglamour.com/2012/01/sombras-kiko-make-up-milano.html e http://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/lapis-e-pigmento-da-kiko-make-up-milano/.

As próximas comprinhas, (sim, porque eu não pretendo largar mais a KIKO) se eu não conseguir uma alma caridosa pra trazer pra mim, farei com ela e aí conto à vocês. Quem já testou e aprovou, me conta!

Ah, e dá pra vocês terem uma noção dos preços, no site da marca (http://www.kikocosmetics.com/eshop/guest), tem todos os produtos e preços, em euros, aí é só converter. Claro que a vendedora cobra um pouco a mais, mas nada que dê pra morrer. Acredito que os preços fiquem comparáveis aos do Boticário. 

Pra vocês terem uma noção, eu gastei exatos 40 euros, ou seja, 112 reais com todos esses itens! Além de tudo, quem tem amigos ou parentes morando na Europa, a KIKO faz entregas! Então, vocês mesmas podem comprar pela internet, escolher seus produtos no site, escolher as cores mais legais e mandar a compra para a casa do seu contato e aí, a pessoa, gentilmente traz pra você, hehehehe!
Espero que vocês tenham gostado do post, eu particularmente amei de paixão todos os produtos!! Depois eu faço uma resenha individual de cada um pra vocês verem!

Beijos e até a semana que vem!

Mais postagens de Denise Lemos