Dani Rabelo

Dani Rabelo

Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

BB Cream: O novo xodó do mundo da maquiagem

dani_novo22

Como apreciadora de maquiagem, diariamente caminho pelos blogs e sites especializados nesse tipo de assunto, e foi através deles que descobri o BB Cream. O produto, que é o novo hit do mundo da maquiagem, surge como um “2 em 1”, porém ele pode ser “3 em 1”, “4 em 1”…

Pelas minhas pesquisas, o Blemish Balm Cream está conquistando aquelas pessoas que procuram um make com efeito natural e uma pele mais saudável. Além de servir como base, dando uma corzinha, ele age como hidratante, protetor solar, antiruga, além de reter a oleosidade da pele, prevenir espinhas e diminuir os poros. Com tantas qualidades, está sendo usado como substituto da base e do primer, sem contar as que dizem que até o uso de pó é desnecessário. (Milagre? Estou louca para testar. ;D)

No caso de quem está querendo esconder grandes imperfeições, o BB Cream não é o seu produto ideal, pois a sua cobertura e muito fina.

 Andei pesquisando as empresas fabricantes, e como é algo novo no mercado, ainda não existe para todas as tonalidades de pele, e a maioria nas marcas são importadas: Skin 79, M.A.C., House Etude, Lancôme, Missha, Clinique, Lanéige e Dior. Quem não encontrar, pode apostar nas lojas virtuais, como o Ebay, Brigette’s Boutique, Cosme-de.

No Brasil é preciso desembolsar um pouco mais, pois encontrei apenas referências da M.A.C., Anna Pegova e Dior (Ui!). A opção é comprar pela internet.

Prometo que assim que comprar o meu BB Cream escrevo para dar a minha opinião. No meu caso, que ADORO praticidade, acho que esse produto vai ser a salvação. ;D

Mais postagens de Dani Rabelo