Cinema

Game of Thrones: Sétima temporada terá os dois maiores episódios da série até agora

Atualizado em: 16/06/2017

506359

Está para ser lançada a sétima temporada da megaprodução da HBO Game of Thrones, e ela já chega com surpresas para os amantes da série. Veja:

Game of Thrones: Sétima temporada terá os dois maiores episódios da série até agora

Agora sim! O Watchers on The Wall revelou os tempos de duração de cada um dos episódios da sétima temporada de Game of Thrones. Ao longo das últimas semanas, houve vários relatos (muitos deles conflituosos, inclusive) que tentaram especular qual seria a duração da penúltima temporada da série, com alguns veículos afirmando que o episódio final seria um dos maiores dos últimos anos – citando uma diferença pouco grandiosa de 2 ou 3 minutos. Mas os números reais são impressionantes: o episódio 7.07 terá 81 minutos! Isso mesmo, 1h21min de episódio.

Pisa menos, Game of Thrones!

Segundo o veículo, estes são os números:
Episódio 1: 59 minutos
Episódio 2: 59 minutos
Episódio 3: 63 minutos
Episódio 4: 50 minutos
Episódio 5: 59 minutos
Episódio 6: 71 minutos
Episódio 7: 81 minutos

Até a presente data, o episódio mais longo de Game of Thrones havia sido o último da sexta temporada, “The Winds of Winter”, com 68 minutos. No penúltimo ano, ganharemos dois episódios com maior duração. Será que a tendência vai se repetir na temporada 8?

Mesmo com a maior duração de um episódio em específico, o total de horas da temporada segue menor que o dos anos anteriores, mas ainda assim é um recorde significativo para um episódio.

Alguém aí ansioso? Empolgado? Game of Thrones retorna em 16 de julho.

Fonte: Adoro cinema

 

Cinema