Cidadania

Mulheres são condecoradas pela Câmara Municipal de João Pessoa

Atualizado em: 13/03/2014

cxondecxoradas

A Câmara Municipal de João Pessoa homenageou na tarde desta quinta-feira (13) diversas mulheres com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito, a lista de homenageadas trazia nomes de artistas, jornalistas, magistradas e representantes de organizações sociais. A vereadora Raíssa Lacerda foi a autora da propositura que concedeu a condecoração.
A jornalista Angélica Lúcio, editora executiva do Jornal da Paraíba, que integra a Rede Paraíba de Comunicação, foi uma das homenageadas na solenidade, que para ela, representou o reconhecimento de um esforço coletivo.
“É uma forma de reconhecimento a uma trajetória de trabalho, eu agradeço a vereadora Raíssa Lacerda, que na verdade, ao entregar essa comenda está homenageando também toda uma equipe. Ninguém faz sucesso sozinho, por trás de Angélica Lúcio, jornalista, no meu caso que estou sendo homenageada pela área em que atuo, que é o jornalismo, estão repórteres, editores, fotógrafos, toda uma equipe que trabalha bem e que trabalha acima de tudo com ética”, disse.
Fonte:G1

Cidadania