Cidadania

Crianças desafiam mulheres a sonhar novamente

Atualizado em: 03/07/2016

crian 2

O que fazer para ajudar outras pessoas? Praticar boas ações também são atos de cidadania, uma bela campanha nos mostrou como é inspirar outras pessoas, e fazer algo de bom: sonhar novamente.

Até onde podemos ajudar as pessoas? Em 10 cidades de todo o mundo indo de Seoul à Nova York, uma bela ação ocorreu esta semana: crianças inspirando adultos a sonhar novamente. A ação da marca SK-II chamada “Sonhe de novo – Dream again” renovou a esperança de muitas pessoas ao redor do mundo para uma vida melhor em especial as mulheres.

A ação vem como resposta a uma pesquisa em que foi identificado que a população feminina (em especial do oriente) desistiu de seus sonhos e não estão satisfeitas com sua vida atual. Os resultados da pesquisa também inspiraram a marca para criar o sonho emocionante. Em Nova York, as crianças surpreenderam adultos, abordando-os em Madison Square Park, onde eles aconselharam a sonhar grande. Os adultos foram incentivados a partilhar os seus sonhos virtualmente em canais sociais e fisicamente em balões. Em Pequim grandes cartazes de crianças que declararam seus orgulhosos sonhos que foram estampado no longos trechos do lendário Grande Muralha da China.

Fonte: Design Culture

Cidadania