Bem Estar

Mulher emagrece 36 kg com “fritura saudável” e mais 2 truques fáceis

Atualizado em: 10/04/2015

mulher-emagrece

Em três anos, Sarah DeArmond conseguiu perder 36.3 kg dos 90.7 que foram adquiridos por conta da facilidade e conveniência de comprar fast-food. A medida foi tomada depois de perceber que sua pressão arterial estava alta, além de ficar exausta sem nenhuma razão e sentir a respiração falhar sempre que tinha que subir lances de escada. Em entrevista a publicação norte-americana Woman’s Health, Sarah contou como conseguiu transformar o corpo de forma saudável.

Como emagrecer com saúde

Ela ainda contou que sofreu com piadinhas dos colegas por ser muito magra quando era criança. Porém, a falta de atividades físicas e descuido com a alimentação durante o período da faculdade fez com que seu peso aumentasse gradativamente. A situação piorou em 2009, quando se casou e, ao invés de cozinhar, o casal vivia de pizzas e massas todas as noites — o que provocou ainda mais o aumento de peso.

Graças à dieta e exercícios físicos, Sarah conseguiu reverter o quadro de obesidade e revelou três dicas para emagrecer que a ajudaram durante todo o período.

  • Malhe e torne os exercícios convenientes: se exercite sem depender de academia. No caso, Sarah tem uma bicicleta em casa. “Eu gosto de pedalar enquanto assisto TV”, afirma.

 

  • Seja esperta na hora do supermercado. Para não cair em tentação, Sarah não chega perto do corredor dos doces e guloseimas.

 

  • Adapte sua alimentação. Para matar a vontade de fritura, a saída é mergulhar o alimento (pode ser peixe) em claras de ovos, empanar com farinha integral e colocar no forno para assar.

 

Fonte: Bolsa de Mulher

Bem Estar