Bem Estar

Água de coco é ideal para hidratar a torcida brasileira

Atualizado em: 18/06/2014

agua de coco

Para torcer com paixão e entusiasmo durante todos os jogos da seleção brasileira e continuar com o corpo saudável depois de pular e gritar muito, a dica da Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no país, é tomar água de coco. A bebida vai ajudar a hidratar o organismo e a repor a água e sais minerais perdidos com a transpiração.
A água de coco é muito refrescante, possui poucas calorias, 0% de gordura, 0% de colesterol e alto índice de potássio, mineral essencial para o corpo e que está presente em diversos legumes e frutas. O potássio ajuda a regular o processo de contração muscular e condução dos impulsos nervosos e combater os efeitos do sódio no organismo.

Principalmente para os torcedores de regiões mais quentes, como o Norte e Nordeste, a recomendação é manter-se hidratado constantemente. Para os foliões que costumam exagerar na bebida durante as comemorações, a dica da Ducoco é beber água de coco para amenizar a ressaca no dia seguinte.

Água de Coco

Bebida natural contida no interior do coco, fruto do coqueiro, que é considerado uma planta comum em regiões de clima tropical como o nordeste do território brasileiro.
A água Ducoco é retirada diretamente da fruta, colhida de sete fazendas próprias localizadas em praias paradisíacas no Ceará, e ajuda a hidratar e a repor os liquidos e sais minerais perdidos com a transpiração. É ideal para quem se preocupa com a saúde, bem-estar e qualidade de vida.

 

Fonte:Ana Lucia – Press à Porter Gestão de imagem

Bem Estar