Beleza e Moda

Victoria Beckham é a editora convidada da “Vogue” francesa de dezembro

Atualizado em: 29/11/2013

vogue-paris-dez-jan2014-victoria-e-david-beckham

Victoria Beckham é a editora-chefe convidada da edição de dezembro de 2013 da “Vogue” francesa, que chega às bancas na próxima segunda-feira (02.12). A designer, integrante do line-up oficial da semana de moda de Nova York, aparece nas duas capas da revista ao lado de seu marido, o ex-jogador de futebol David Beckham; ambos foram fotografados pela dupla holandesa Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

A edição de dezembro da “Vogue” francesa, curada integralmente por Victoria, traz uma entrevista exclusiva com David, com fotografias produzidas por David Sims e texto de Marie Darrieussecq, além de perfis do artista plástico Anish Kapoor, da cantora Diana Ross e do estilista Valentino Garavani. Há ainda um álbum de retratos pessoais, selecionados pela própria designer, e um editorial clicado por Terry Richardson.

Sobre Victoria, Emmanuelle Alt, editora-chefe interina da “Vogue” francesa, comentou: “Nós entregamos esta edição da revista a uma mulher que, durante todo o nosso trabalho em conjunto, provou ser exatamente o contrário de sua imagem pública. Ela é espontânea, com um grande senso de humor, humilde, mas, ao mesmo tempo, impulsionada por uma ambição saudável. É perfeccionista, como qualquer pessoa que é apaixonada por seu trabalho.”

Anteriormente, a “Vogue” francesa já teve edições curadas por Tom Ford, Kate Moss, Sofia Coppola e até pelo Dalai Lama. O número de dezembro também marca, segundo o “WWD”, o lançamento da revista em versão digital para iPad, que incluirá conteúdo extra, como áudio e vídeos, à parte a possibilidade de compartilhamento dos mesmos em redes sociais.

 

 

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda