Vestidos longos para o verão 2013

Regulamentação na doação de óvulos para reprodução assistida
14 de dezembro de 2012
Café da manhã reforçado não ajuda na dieta
14 de dezembro de 2012

Vestidos longos para o verão 2013

O verão  é um período do ano que exige o uso de roupas confortáveis e que amenizem o calor, entre elas, os vestidos são excelentes opções. Os vestidos longos estão entre as tendências da moda para o verão 2013 e prometem fazer muito sucesso entre as mulheres. 

Tendências da moda para vestidos longos

No verão, os vestidos longos são muito usados, tudo isso porque eles ganham modelos novos e diferentes que deixam o visual feminino ainda mais bonito. Eles podem ser encontrados em quase todas as lojas femininas, pois são peças muito procuradas e as lojas sempre estão trazendo novidades.

Além de muito versáteis, essas roupas leves podem ser usadas em diversas ocasiões, dependendo do modelo e tecido escolhido. Sendo assim, aposte no uso de vestidos longos para o verão 2013 e arrase no visual. Eles podem ser usados também na combinação com vários acessórios que deixam o visual ainda mais bonito.

Modelos de vestidos longos para o verão 2013

1. Os modelos de vestidos longos para o verão 2013 ganham estampas lindas e diferenciadas.  Além das estampas, as cores básicas como bege, branco e degradê também estão em alta;

2. Para usar esses modelos de vestido é preciso ter muito estilo e bom gosto, principalmente na hora de combinar o visual com os acessórios, que são indispensáveis na composição do look;

3. As tendências de vestidos longos aparecem com várias estampas e cores que são a cara do verão. Os modelos vão desde tomara que caia, transversais, alças, até de frente única e muito mais;

4. Os vestidos longos podem ser usados em diversas ocasiões. Eles devem ser usados de acordo com o tipo físico de cada pessoa, valorizando sempre os melhores pontos.

Mundo das Tribos

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *