Vem aí nova fragrância de Jimmy Choo

Uma em cada três crianças alérgicas a comida sofre bullying
28 de dezembro de 2012
Abacate neutraliza efeito inflamatório dos fast foods
29 de dezembro de 2012

Vem aí nova fragrância de Jimmy Choo

Por aqui acabamos de passar pela primavera e chegamos nos belos dias quentes de verão, mas no hemisfério norte ainda é inverno – e dos brabos! – e quem mora por lá agora mais um motivo para desejar que a primavera chegue logo. Além de se despedir do frio é quando a nova fragrância de Jimmy Choo, Flash, será lançada.

Simon Holloway e Sandra Choi, diretores de criação da marca, já adiantam: “o primeiro perfume lançado em 2011 e chamado Jimmy Choo tinha outra proposta, ser bem sensual e íntimo, enquanto que o Flash tem mais brilho, é confiante e extrovertido”. Até parece que eles estão falando de uma pessoa e não de uma fragrância! Mas, segundo eles, essa descrição é decorrente dos componentes usados na fórmula do perfume “É um aroma moderno de floral branco que tem notas de pimenta rosa e morango, coração de tuberosa, jasmim e lírio branco e toques de madeira”.

A inspiração para o vidrinho do perfume veio de um lustre da década de 70 e tem até glitter incrustado! “Queremos que as mulheres se sintam tão animadas ao passar o perfume quanto elas se sentem quando compram um par de sapatos e uma bolsa”, explica Sandra.

Flash será vendido exclusivamente através do site Nordstrom.com a partir de março até setembro de 2013 e a ótima notícia é que o site faz entregas no Brasil! Serão dois tamanhos, 60 ml, por US$ 75 e 100 ml por US$ 98. Meninas, preparem-se !

Glamour

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *