Veja como usar a tendência Vermelho-Vivo

Cantinas de escolas paraibanas devem oferecer alimentos saudáveis
6 de março de 2013
Sexo anal ainda é um tabu, mas tiramos algumas dúvidas para você
6 de março de 2013

Veja como usar a tendência Vermelho-Vivo

 Nem só de burgundy vive a temporada de inverno internacional. Sim, o novo vinho é lindo de morrer, chic no último, ninguém duvida. Mas, por se tratar de uma cor mais fechada, carrega também uma boa dose de sobriedade – que pode não agradar tanto assim aquelas que não dispensam a energia de tons vibrantes. E é aí que o vermelho-tomate entra em cena. Eletrizante e, na maioria das vezes, alaranjado, ele acende os looks no ato.

A cor surgiu nas passarelas gringas em versões monocromáticas, como no desfile da Issa (2), e na companhia do preto, dupla explorada pela Clements Ribeiro (4) e pela Marc by Marc Jacobs (1). O vermelho também tingiu padronagens clássicas, como a floral e o pied-de-poule, vistas nas coleções de Jonathan Saunders (6) e House of Holland (3), respectivamente. Independentemente da sua escolha, uma coisa é certa: você estará radiante e sexy. Quem não quer?

Elle (Foto: Reprodução ELLE)

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *