Beleza e Moda

Uma das principais modelos Plus Size é a Trip Girl de abril

Atualizado em: 21/04/2015

fluviaa

Flúvia Lacerda acabou de posar para a “Vogue” Itália e agora é a capa da edição especial “Peso” da revista Trip.

 

 

A edição especial “Peso”, da revista Trip, traz como “Trip Girl” do mês de abril a top plus size internacional Flúvia Lacerda, o que de certa maneira nos dá alegria e orgulho, já que as Trip Girls são sempre mulheres de corpos magros e longilíneos. Tudo bem que a edição vai falar sobre peso corporal e nada melhor que colocar uma mulher curvilínea e bem resolvida na capa para chamar a atenção e mostrar que podemos ser lindas em qualquer tamanho.

Mas realmente espero que a Trip, que sempre traz temas tão interessantes e debates inteligentes, faça constante a diversidade em suas capas. Flúvia Lacerda é considerada a “Gisele Bündchen do universo plus size”, mas ela é bem mais do que isso, porque questiona conceitos e pré-conceitos.

Em entrevista para a publicação, a top inclusive tirou a roupa e provocou: “Estamos vivendo uma revolução. É hora de largar a hipocrisia e assumir nossos biótipos. Não precisamos fotografar de roupas pretas num fundo preto, com apenas um pouco de perna e braço à mostra. Cadê minha cintura? Cadê meu quadril?”.

Descoberta dentro de um ônibus em Nova Iorque, Flúvia tem 34 anos e é uma das modelos mais famosas do mercado plus size. Recentemente, ela foi convidada para fotografar para a “Vogue” Itália. No Brasil, seus mais recentes trabalhos foram para a fast fashion Marisa e para a marca plus size Melinde Brasil.

 

Fonte: Tempo de Mulher

Beleza e Moda