Truques para aumentar os olhos com make

É o fim da traição: mulheres detetives investigam homens infiéis
15 de maio de 2015
Mulheres passam mais de um terço da vida inférteis
15 de maio de 2015

Truques para aumentar os olhos com make

Só quem tem os olhos pequenos sabe a dificuldade que é investir em um make que destaque a região. E não é para menos. As pálpebras não são tão largas e as cores, às vezes, parecem não ganharem destaque. Mas, como para tudo tem uma solução com make, aumentar os olhos também não é diferente.

De acordo com Adriane Izumi Ishida, gerente de didática e treinamento da Contém 1g Make-up, o lápis branco pode ser o melhor amigo da mulher para aumentar o olhar. “O melhor efeito para realçar o olhar é aplicar o lápis branco na parte interna superior e inferior dos olhos”, indica a especialista.

Além do lápis branco, você pode curvar os cílios com curvex e aplicar a máscara na raiz dos cílios superiores e inferiores. “O lápis para olhos nude é ótimo para dar a impressão de olhos maiores”, acrescenta Adriane.

Os cílios postiços também são alternativas que ajudam a aumentar o olhar com make. Algumas opções do acessório são desenvolvidas para dar o efeito de cílios longos, o que ajuda ainda mais no truque para aumentar os olhos. “Os cílios postiços são indicados, principalmente,  para as orientais”, indica a especialista.

Lápis preto pode diminuir o olhar

Em contraponto, quem pensa que o uso excessivo do lápis preto na linha d’água dos olhos ajuda a aumentar ou destacar, está enganada. “O lápis preto aplicado na parte interna dos olhos, diminui a percepção de olhos grandes”, aponta a gerente de didática.

A orientação é marcar levemente o lápis preto rente à linha d’água, que assim destaca e ajuda a aumentar o olhar. “Outra dica também é abusar das máscaras de cílios, na raiz dos cílios superiores e inferiores”, completa Adirane.

 

Fonte: Da Redação com Corpo a Corpo

Cristiani Meller
Cristiani Meller, Analista Financeira e Gerente Comercial do Portal Mulher de Fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *