Beleza e Moda

Truques de styling para tentar nesse inverno

Atualizado em: 08/04/2013

moda_1a

Smells like teen spirit

Thank God (e Kurt Cobain!), o visual grunge, hit da década de 1990, está de volta. Quer aderir de um jeito simples e cool? Pegue a camisa xadrez do seu namorado e amarre na cintura. Se por baixo dela houver um look descolado, como o da blogger Leandra Medine (foto) a.k.a. Man Repeller, melhor.

Under my skin

Quando a gente pensa em baixas temperaturas, logo vem à cabeça a ideia aconchegante de um casaco de pele fake. Mas, como é sempre bom sair da mesmice, pense em trazer a tendência para outras peças do seu guarda-roupa. Um exemplo? Um par de escarpins de pelo, com salto wedge azul cobalto – cor, aliás, que merece sua atenção. Use com jeans, dobrando as barras displiscentemente, e maxi-pull azul-marinho.

Grrrrr!

Aproveite a onda felina – motivada pelo tigre da Kenzo – e arremate uma peça selvagem. Pode ser um tricô, uma t-shirt… Se quiser uma referência mais discreta, busque um colar com o tema, ou até mesmo um anel, e welcome to the jungle!

Solitário

As ruas não mentem jamais. E quem é atenta à movimentação do streetstyle já notou que as meninas mais antenadas já estão investido em apenas um brinco, usado sozinho em um dos lóbulos. Pode ser um modelo longilíneo, um spike ou um ponto de brilhante. Você escolhe.

It-bijoux

Não tem como negar: o earcuff (brinco a ser usado na cartilagem da orelha) e a hand bracelet (pulseira de mão) são os acessórios da vez. Adicione qualquer um deles ao look e fique mais moderna no ato.

Elle

Beleza e Moda