Beleza e Moda

Três jeitos de renovar o look preto total

Atualizado em: 04/10/2012

look_1

Presença fixa em desfiles e na programação em torno das semanas de moda, Kate Moss só quer saber de usar preto. Dona de um guarda-roupa de fazer inveja a qualquer fashionista, as produções desfiladas pela top podem ajudar a revelar boas ideias para colocar em prática já.

Em Paris, Kate prestigiou dois amigos estilistas durante a Paris Fashion Week. Na foto acima, a bota de cano curto com abas amplas moderniza o vestido de detalhes românticos, usado para o desfile da Saint Laurent Paris; à direita, o vestido sexy ganha pontos extras de elegância pelos óculos glamorosos e o superclássico escarpin, look para assistir ao desfile de Stella McCartney.

Na semana anterior, em Londres, Kate mostrou como o mesmo casacão de couro preto pode se transformar: um look casual espertíssimo com skinny jeans e botas de efeito versus um look de noite, com vestido, meia-calça e botas, para ficar charmosa ao lado do marido Jamie Hince.

Por fim, a silhueta é quem comanda a intenção de cada das produções: mais refinada na noite da grife Liu Jo em Milão, com um casaco amplo (à esquerda), e em pegada supersexy / roqueira (à direita), com o vestido de couro e casaqueto justinho para o show do amigo George Michael, em Londres. Quem é que disse que um pretinho precisa ser sempre básico?

Vogue

Beleza e Moda