Beleza e Moda

Transparência: confira as produções das passarelas para investir no trend

Atualizado em: 09/10/2014

verao15

De olho nos desfiles de Verão 2015 das semanas de moda do hemisfério norte, o Puretrend seleciona alguns looks para se inspirar e aderir a tendência sexy da temporada.

verão 1verao10verao8verao7

Entre as peças que ganham atenção redobrada na hora de assumir uma transparência estão os tops. Ora valorizando os ombros, ora insinuando os seios, é bom assumir um bom top por baixo das blusas para a estação, como proposto pelo desfile fetichista de Tom Ford, que usou faixas pretas por baixo do tule para cobrir as partes mais “polêmicas” das modelos. Dando cara nova às clássicas camisas, outro item indispensável da temporada, marca como Rochas e Alexa Mabille também investem no trend.

verao2verao4verao5verao6

Pernas poderosas
Quem também faz seu retorno com a tendência são as saias transparentes, que na temporada chegam acompanhadas de hot pants ou bodys. O item é destaque da coleção supersexy da Balmain, e em alguns casos encarna transparência mais velada apenas nas barras, caso do desfile refrescante da Issa. Na mesma onda, algumas calças também aderem à transparência, caso do modelo jogger visto no fashion show da 3.1 Phillip Lim.

verao9verao12verao13verao14

Renda-se
Mostrando que nem só de tule sobrevive a tendência, algumas labels investem no poder da renda, caso de Oscar de la Renta e Elie Saab, defensores também de uma proposta mais sensual para os tapetes vermelhos. Outros materiais como tricô, crochê, ou as telas com ar punk da Versace, também entram no mix.

Fonte:MSN

 

Beleza e Moda