Top 5 perguntas fashion que não querem calar

Parar de fumar antes dos 30 resulta em 10 anos a mais de vida
30 de outubro de 2012
Câncer de mama: A defesa está em suas mãos
30 de outubro de 2012

Top 5 perguntas fashion que não querem calar

Vamos aguentar mais uma temporada de maxicolares?

A resposta é… siiiim!!!! Pelo menos se depender de Helô Rocha (Têca) e Fause Haten, a maxibijoux vai continuar reinando. Portanto, aposte sem medo.

Mas, vem cá, calça vermelha não era considerada brega?

Pois é… era, passado. Agora a peça escarlate é o item da hora, com barra encurtada e mais larguinha (super 60's!). Só hoje ela deu pinta nas passarelas de Tufi Duek, Triton e Fause Haten. O jeito da hora de usar? Com colete-vestido de mesma cor e tecido – esse é o conjuntinho da vez!

Vai ser um inverno de costas quentes?

Sem dúvida! As costas são a nova zona erógena. Oskar Metsavaht (Osklen) e Eduardo Pombal (Tufi Duek) apostaram forte nos recortes abusadinhos atrás de peças que, vistas de frente, parecem suuupercomportadas. Sexy e muito, muito cool.

Militar é tendência (beijo para Salve Jorge)?

Opa se é! É verdade que a tendência causou na temporada internacional, mas a novela há de dar uma forcinha para a coisa pegar de vez. Jaquetas e botas utilitárias, insígnias, brasões e patentes dominaram as passarelas da Ellus e Triton. Tire aquela jaqueta vintage militar do armário agora e bata continência, fashionista!

Vamos ter de assaltar o guarda-roupa de nossos namorados?

Provavelmente. Ou então teremos que adquirir peças neste estilo nas prateleiras da Triton! A alfaiataria máxi que bombou lá fora vai repetir o hype por aqui. Gigablazers e calças XXL desfilaram juntas na passarela da grife, mas você pode adaptar para a vida real escolhendo apenas uma peça giga e combinando-a com outras mais sequinhas.

Glamour

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *