Tem alguém na festa com uma roupa igual a sua?

Novos medicamentos para artrite serão ofertados no SUS
11 de setembro de 2012
A volta dos cílios inferiores destacados
12 de setembro de 2012

Tem alguém na festa com uma roupa igual a sua?

Chegar a uma festa ou mesmo a um simples encontro entre amigos e trombar com alguém usando uma roupa igual a sua é uma das coisas mais chatas que podem acontecer em eventos sociais. Pior ainda é que há pouco a se fazer neste tipo de situação…

Melhor mesmo é não tentar se esconder do óbvio constrangimento de ambas e juntar-se ao seu par para uma foto engraçada antes que os paparazzi as descubram – como fizeram Kelly Osbourne e Katie Grand (foto), no backstage do desfile de Marc Jacobs na segunda-feira (10.09). Participe da brincadeira e deixe que todos vejam as duas juntas de uma vez, assim você evita ter que lidar com as pessoas te apontando o resto da noite.

Depois desta diplomática manobra inicial, circule por mais algum tempo na festa e você está liberada para ir embora se quiser. É um impulso natural, afinal ninguém aguenta ficar muito tempo nessa posição: é chata e chama demais a atenção pra você.

De qualquer modo, relaxe. Isso tem acontecido cada vez mais com celebridades e gente do jet-set internacional, imagine então com as mulheres que vivem esta era de fast-fashion!

Chic

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *