Supermodelo dos anos 90, Stephanie Seymour retorna com campanha de beleza aos 45

Arquiteta se livra de altos custos e constrói casa bela e sustentável
7 de fevereiro de 2014
Inverno 2014: semana de moda de NY começa com menos blogueiros e mais exclusividade
7 de fevereiro de 2014

Supermodelo dos anos 90, Stephanie Seymour retorna com campanha de beleza aos 45

No final do ano passado ela recebeu o convite tão esperado de protagonizar uma grande campanha da marca, como já fizeram Elizabeth Hurley e Gwyneth Paltrow. “Foi o meu presente de Natal”, contou ao “WWD”. “A primeira coisa que fiz foi ligar para a minha mãe. Ela deu risada e disse: ‘Que fofo, não acredito que você se lembra disso!’ Mas isso nunca me abandonou. Sempre que escutava que eles estavam procurando por modelos, eu cruzava os dedos e mantinha esperança. Trabalhar com a Estée Lauder é o auge. Fazer parte dessa grande marca é algo enorme.” A campanha foi fotografada por Mario Sorrenti em Nova York.

Os executivos da marca também parecem bem satisfeitos com a parceria. “Stephanie representa a mulher moderna de hoje, de uma maneira linda e articulada. Essa campanha vai falar com a bela complexidade de Seymour, que faz ela ser quem é”, diz Jane Hertzmark, presidente da Estée Lauder. “Os anúncios estão em uma plataforma elevada no mercado de luxo e beleza e têm lançamento programado para esse outono”, completa.

Stephanie sempre teve um interesse particular por beleza. Em 1998, lançou o livro “Stephanie Seymour’s  Beauty Secrets for Dummies,” que também mostrava suas campanhas de beleza durante a carreira para marcas como Revlon, L’Oréal e Dior. No mesmo ano, foi eleita pela revista “People” a mulher mais bonita do mundo e entrou na lista das “100 estrelas mais sexy do século 20″ da “Playboy”.

Mesmo alcançando o topo na sua profissão, seus últimos anos foram tumultuados. Ela se separou do milionário Peter Brant, diretor da “Inteview”, que a acusou de misturar drogas prescritas com álcool na companhia de seus três filhos. Submetida a incluir o teste de drogas em seus exames de rotina, quase foi presa por desacato em 2010 por faltar a uma dessas consultas.

Felizmente o mundo dá voltas e trouxe Seymour de volta onde ela pertence. Só que mais madura e saudável.

 

Fonte: FFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *