Sombras azul e lilás dão o tom da maquiagem nos olhos

Unhas de gel: existe o risco de câncer de pele?
15 de março de 2013
Homens tiram mais férias do que as mulheres
15 de março de 2013

Sombras azul e lilás dão o tom da maquiagem nos olhos

As cores frias na maquiagem estão em alta. Elas encheram de graça as últimas semanas de moda, dando o tom da beleza dos desfiles de Jason Wu, em Nova York; da Topshop, em Londres; e da irreverente Vivienne Westwood, em Paris.

As cores graciosas, azul e lilás, em diferentes versões, serão aposta alta para o próximo inverno, mas  também podem refrescar e dar uma injeção de sofisticação ao seu look hoje mesmo. Para quem tem medo de usar as cores no dia a dia, a maquiadora Raphaella Bahia, da clínica Longevitá, no Rio de Janeiro, dá as dicas: "Para sair à noite, passe sombra azul ou lilás em toda a pálpebra móvel e aplique um pouco de sombra preta bem no canto externo e no côncavo (parte mais funda dos olhos, entre a pálpebra e a sobrancelha), esfumando com um pincel.

Durante o dia, prefira tons de azul ou lilás perolados. Espalhe o produto em toda a pálpebra, concentrando mais cor no canto externo do olho, mas sempre esfumando bem". Em qualquer um dos casos, use batom claro. Ou, se quiser ousar, aposte nos alaranjados.

Uol

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *