Beleza e Moda

Silvio Giorgio leva a mulher Salinas à Polinésia com beleza tropical chique

Atualizado em: 12/04/2014

111

“As mulheres douradas da ilha da fantasia”. É assim que Silvio Giorgio descreve a beleza criada para o desfile de verão 2015 da Salinas, que se apresenta nesta quinta-feira (10.04) no Fashion Rio. Para acompanhar a coleção inspirada nas obras que Paul Gauguin criou durante os anos em que viveu no Taití, o beauty artist criou um belíssimo delineador duplo com um toque de laranja fluo no canto interno dos olhos.

“A única coisa da maquiagem é esse traço puxado imitando pássaro. E tem o laranja também para dar esse ar da ave”, explicou o profissional sobre a beauté no backstage da marca. Para alcançar o traço perfeito, nem o expert dependeu apenas da sua mão firme: ele lançou mão de um cartão magnético para deixar o risco milimetricamente perfeito. “É para ficar bem desenhado”.

Os cabelos acompanhavam a temática praia chique da Polinésia Francesa com uma construção interessante. Com o cabelo seco e babyliss feito, penteie os fios com uma escova macia. Depois, pulo do gato para o wet look que tem feito sucesso por aqui: escolha qualquer spray fixador e aplique-o bem próximo às madeixas, concentrando-se mais na área próxima à raiz. Depois, volte a pentear, mas apenas abaixo da orelha – a ideia é que a parte superior tenha quase um efeito molhado, enquanto a de baixo fique com ondas suaves à la anos 1950. Cool, não?

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda