Beleza e Moda

Sequência de “O Diabo Veste Prada” já na sua pré-venda

Atualizado em: 07/04/2013

logo-o-diabo-veste-prada-610x225

A saga da jornalista Andrea Sachs pelos bastidores da imprensa fashionista de Nova York vai ganhar continuação. Pelo menos no papel: o livro "Revenge Wears Prada: The Devil Returns" (“A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo”), sequência do best-seller "O Diabo Veste Prada" já está disponível para pré-venda no site da Amazon.

A nova publicação, de autoria da norte-americana Lauren Weisberger, já teve a capa divulgada e o lançamento nos Estados Unidos e Canadá está marcado para 4 de junho.

"Revenge Wears Prada" dá continuidade à vida profissional de Andrea Sachs oito anos depois de sair da revista Runway, onde trabalhava como assistente da exigente editora de moda Miranda Priestly. A jornalista é agora editora da The Plunge, a mais badalada revista de noivas da América, e concilia o trabalho com os peprarativos de seu casamento. Apesar de não trabalharem mais juntas, a presença de Miranda é constante e causará muitas turbulências e questionamentos na vida da jovem Andy.

Baseado na experiência real de Weisberger como assistente da famosa editora Anna Wintour na revista Vogue America, "O Diabo Veste Prada" ganhou adaptação para o cinema com Anne Hathaway e Meryl Streep nos papeis de protagonistas. Meryl, inclusive, venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical em 2007 pela interpretação de Miranda Priestly.

Será que o novo livro ganhará também uma versão cinematográfica? A gente torce para que sim, e logo!

Marie Claire

Beleza e Moda