Sarah Jessica Parker estrela campanha de marca brasileira

É possível ganhar massa magra e perder gordura?
2 de março de 2013
ANS: Avaliação trimestral de planos de saúde
2 de março de 2013

Sarah Jessica Parker estrela campanha de marca brasileira

Sarah Jessica Parker é o novo rosto da Maria.Valentina. A eterna Carrie de Sex and the City estrela a campanha de inverno 2013 da marca brasileira, inspirada na década de 1930. O fotógrafo Guy Aroch foi o responsável pelos cliques, feitos no hotel Plaza Athénné e nas ruas de Nova York.

Nas fotos de making of, divulgadas nesta quinta (28), Sarah Jessica aparece usando muito preto e paetês. O styling do shooting é de Tracy Cox, famoso por seu trabalho com diversas estrelas de Hollywood e por sua amizade de longa data com a atriz.

O hairstylist Serge Normant e a make-up artist Leslie Lopez foram os responsáveis por recriar o visual que Sarah Jessica sempre desfila no tapete vermelho: cabelos ondulados e olhos bem marcados com sombra e lápis pretos.

Nova

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *