Beleza e Moda

Sandálias de tiras: modelos, como usar, fotos

Atualizado em: 02/09/2013

sand%C3%A1lia

Para todas as ocasiões, existe um modelo correto para calçados deixando a produção impecável. É importante ter uma atenção especial na hora de combinar o sapato com o visual para garantir a silhueta valoriza e proporciona harmonia. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas de como usar sandálias de tiras.

Modelos de sandálias de tiras

O estilo gladiador, nome dado aos escravos guerreiros na antiga Roma está de volta. Para o verão de 2014, nada mais atual do que apostar nos modelos que combinem com as saias e shorts, já que a peça deixa somente as pernas à mostra. O visual feito com as sandálias de tiras deixam o visual mais sensual. Os demais modelos, podem apresentar tiras até a altura do joelho, por outro lado algumas passam somente na altura do tornozelo.

Não importa qual é seu estilo, seja ele ousado a ponto de usar sandálias de canos mais altos ou se é mais recatado, os modelos de sandálias com tiras serão as tendências para os pés no verão 2014. O modelo criado por Tom Ford é uma dos mais usados e a sandália acima dos joelhos. A marca Versace apostou em modelos mais longos e apresentou uma nova coleção para o verão.

O estilista Alexander Wang apresentou modelos que conta com tiaras presas abaixo do joelho. Os modelos mais estampados e diferenciados ganham mais destaque, como é o caso da Proenza.

Como usar sandálias de tiras

1. A sandália de salto e tiras finas está de volta as tendências da moda fashion em todas as passarelas da moda. Essas peças podem ser usadas em várias cores e combinações diferentes.

2. Esses modelos de sandálias ajudam a alongar a silhueta e funciona muito bem junto com peças de modelagem seca, com vestidos, saias lápis e calças justas.

3. Aposte no uso de peças que combinem com seu estilo. O ideal é apostar em sandálias com calças jeans, vestidos, saias, blusas e outros modelos que valorizem o visual.

4. As sandálias com tiras são mais indicadas para composição de visuais para a noite. Para o dia, as peças devem ser usadas em tonalidades mais claras para não sobrecarregar o visual.

Mundo das Tribos

Beleza e Moda