Beleza e Moda

Saiba quais serão os esmaltes do inverno 2013

Atualizado em: 08/02/2013

Nail polish

Uma das vantagens dos esmaltes é o fato dele ser algo democrático. São diversas opções de cores que sempre é possível achar uma que cabe no gosto e no bolso. Se você tentou algo diferente e não curtiu? Basta lançar mão de um removedor e partir para a próxima aventura. As tendências para as próximas estações têm tudo para agradar gregas e troianas.

Neutros

O famoso “Renda” há tempos já cedeu lugar para os nudes. No inverno 2013, a turma das discretas poderá optar, por exemplo, entre os tons de bege e pêssego – aposente os rosados. Para variar um pouco, vá de cinza claro: é chic e clássico.

Escuros

O preto ainda reina soberano, mas divide o trono com os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo). A novidade fica por conta dos marrons e azuis que podem ser uma boa alternativa para quem quer fugir do convencional.

Coloridos

Poderoso, o vermelho é a cor que passeia tranquila por todas as estações. No inverno, prefira os tons mais fechados, como vinho e cereja, mas nada impede você de tentar um alaranjado mais vibrante. Cansou da cor? Tente um rosa chiclete – boa opção para contrastar com as peças invernais, geralmente sóbrias e escuras.

Elle

Beleza e Moda