Beleza e Moda

Ronaldo Fraga realiza megaexposição em Belo Horizonte

Atualizado em: 20/10/2012

ronaldofraga_1

Mesmo afastado das temporadas oficiais Ronaldo Fraga não deixou a moda de lado. A prova disso é que, como tinha prometido em 2011 o estilista concretizou seus planos de realizar uma mega-exposição. Sim, o termo não é exagero, já que a mostra ocupa nada menos que nove salas da Casa Fiat de Cultura, no centro de Belo Horizonte. O objetivo do estilista? Comemorar suas 35 coleções confeccionadas ao longo de sua carreira e fazer uma fascinante retrospectiva sobre sua trajetória que promete encantar os aficionados pelo mundo da moda.

O que tem pra ver por lá? Ilustrações, vídeos, roupas de arquivo, instalações, aplicativo para smartphone, materiais gráficos e, é claro, os imprescindíveis croquis, que, inclusive, dão nome a exposição e ao livro que o estilista se prepara para lançar em novembro deste ano: Caderno de Roupas, Memórias e Croquis.

A abertura oficial aconteceu nesta quarta-feira (10/10) e continua na cidade até o dia 9 de dezembro, de onde deve seguir para São Paulo e Rio de Janeiro.

Glamour

Beleza e Moda