Beleza e Moda

Riachuelo inaugura flagship em SP com circuito intenso de atividades

Atualizado em: 28/11/2013

Riachuelo-Oscar-Freire-abre

Conforme adiantamos em meados de agosto, a Riachuelo inaugura, nesta quarta-feira (27.11), sua lojaflagship na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, em São Paulo. Para celebrar a ocasião, a varejista esquematizou um circuito variado de atividades, dentre as quais se destaca o bate-papo mediado por Fernanda Lima com Adriana Degreas, Camila Coutinho, Cláudia Leitte, Dudu Bertholini, Fernanda Motta, Helô Rocha, Matheus Massafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves, participantes da última edição da linha Fashion Five.

No próprio dia da inauguração, a Riachuelo organiza um coquetel para convidados e imprensa, que serão apresentados, em primeira mão, à loja de 1.200 m². De acordo com a assessoria de imprensa da varejista, o apresentador Luciano Huck estará presente durante todo o evento, já que ele representa o Instituto Criar, que recebe 5% de toda quantia arrecadada com a linha Fashion Five, aí lançada oficialmente. Em seguida, acontece o bate-papo mediado por Fernanda Lima.

Na quinta-feira (28.11), a partir das 12h30, a loja abre para o público. Camila Coutinho, do blog “Garotas Estúpidas”, inicia a programação do dia recebendo suas leitoras para uma conversa; pouco depois, às 15h, Thássia Naves, do “Blog da Thássia”, faz o mesmo. Durante toda a tarde, DJs convidados animam os presentes e modelos desfilam pelas ruas distribuindo ecobags. Quem passar por lá e postar uma fotografia em seu Instagram com a hashtag #RiachueloOscarFreire ganha a imagem impressa com as máquinas Think Print.

Já na sexta-feira (29.11), às 15h, a consultora Chris Pitanguy conversa com clientes sobre moda, apresentando looks pensados por ela, todos com peças da Riachuelo, alguns com cristais Swarovski. A marca austríaca, aliás, possui um espaço na loja. Às 18h30, o ator Caio Castro recebe passantes para apresentar a flagship.

No sábado (30.11), por fim, as blogueiras Helô Gomes, do “Sanduíche de Algodão”, Carla Lemos, do “Modices”, e Juliana Ali, do “Juliana e a Moda”, conversam com suas seguidoras, a partir das 15h, e apresentam a elas a loja. Todas as atividades, a partir da quinta-feira (28.11), são abertas ao público.

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda