Beleza e Moda

Rendas

Atualizado em: 30/10/2013

bola_renda

renda é queridinha nos trópicos e quando chega o tempo quente, a gente corre pra usar peças bordadas e fresquinhas, né? Vem ver os looks pra você ficar inspirada!

Leve e solta

A clássica rendinha branca dá aquele toque de menina romântica ao look. Bordados em flores são os que a gente mais gosta, principalmente aqueles que brincam com transparências. Opção pra sair linda, leve e solta nos dias de sol, combinando com estampas em tons claros, ou fazendo dupla com peças off-white.

Artesanal

A inspiração do feito à mão é uma das nossas favoritas! A referência é muito brasileira e quem curte usar sandálias trançadas e acessórios rústicos, vai adorar! Aproveite pra misturar com tons pastel, como no exemplo da saia acima, que combinou a renda com o azul clarinho.

Vai com tudo

A renda nude ou caramelo é bacana pra combinar com outras peças em tons terrosos, mas por ser bem neutra, ela também vai com tudo! Dá pra usar no look pós-praia, numa produção com pegada sporty, ou até mais chiquezinha, com uma saia longa, por exemplo.

Pra noite

A dica é trocar a renda branca pela preta. Pra manter o colorido e a leveza, é só fazer dupla com uma estampa de pegada tropical e investir em saias, ou bermudas, que sejam mais curtinhas. Já o vestidão longo rendado é perfeito pra um evento que pede um look arrumado, e ainda mantém o conforto e a fluidez.

 

 

Fonte: FarmRio

Beleza e Moda