Beleza e Moda

Refil mais barato do perfume Angel chega ao Brasil

Atualizado em: 10/04/2013

perfume_21

As fãs do clássico perfume Angel, assinado por Thierry Mugler, agora podem ter acesso a uma versão mais acessível do produto. Quando ele acabar, não é preciso comprar um frasco novo: basta ir a algumas lojas brasileiras que possuem o refil da fragrância para encher a embalagem. Nesse conceito, é possível desfrutar de um desconto de 30% do valor.

Com a iniciativa, a marca entra para a onda sustentável, aliando a preocupação com o meio ambiente ao luxo. Hoje é possível encontrar 82 pontos de recarga no Brasil. Para quem ainda não tem um frasco recarregável, a marca também oferece a oportunidade de trocar a embalagem.

De acordo com o New York Daily News, esse é apenas o começo da ação da marca. Neste mês, no exterior, a Mugler deve começar a colocar nas lojas frascos de perfume vazios em suas prateleiras, para chamar a atenção para a nova estratégia. O preço mais barato promete ser um atrativo a mais para as consumidoras que escolherem a versão recarregável.

Até dezembro de 2013, 11.500 estações para recarregar os perfumes deverão estar disponíveis, incluindo aromas do Alien e do Womanity. Por enquanto, já foi possível evitar que 2 milhões de frascos novos fossem produzidos e chegassem ao mercado. O planeta agradece.

Máquina de refil para os vidros. Crédito: Divulgação – Mugler

Toda Ela

Beleza e Moda