Beleza e Moda

‘Por muito tempo, servi de chacota’, diz Victoria Beckham sobre carreira como estilista

Atualizado em: 27/04/2014

vicjpg

A passagem do mundo da moda para o mundo fashion pode até ser fácil para algumas celebridades, mas não é o caso de Victoria Beckham. A ex-Spice Girl e hoje estilista da marca que leva seu nome confessou à revista “The Business of Fashion” que sofreu bastante no início da carreira na moda.

 

“Por muito tempo, servi um pouco de chacota. E enquando todo mundo estava rindo, o que eu estava fazendo? Estava construindo as bases para o que tenho hoje”, disse a inglesa, de 40 anos recém-completados. (Confira aqui os melhores momentos da trajetória de Victoria nesses 40 anos)

Apesar do começo complicado, hoje Victoria acha que sua fama antes mesmo da marca ajuda hoje em dia.

“A parte mais valiosa de ser famosa é que você tem uma voz e as pessoas vão te ouvir. Eu posso ter muita atenção. E não preciso confiar em campanhas publicitárias. Mas eu não gosto de usar essa carta com muita frequência”, disse em relação a usar sua fama como celebridade para conseguir espaço na moda.

Hoje, Victoria, cuja marca desfilou pela primeira vez em 2008, na Semana de Moda de Nova York, é extremamente respeitada no meio, tendo no currículo looks usados Anne Hathaway, Beyoncé, Miranda Kerr e Rachel Weisz.

 

Fonte: Ela Moda

Beleza e Moda