Beleza e Moda

Peter Philips é o novo diretor criativo e de imagem da Christian Dior Makeup

Atualizado em: 11/03/2014

secg-peterphillips

Peter Philips é, a partir desta segunda-feira (10.03), o novo diretor criativo e de imagem da Christian Dior Makeup. “Seu talento e visão única e moderna da beleza são reconhecidos ao redor do mundo. Estou convencido de que Peter vai contribuir para uma maquiagem Dior ainda mais radiante e espetacular”, disse Claude Martinez, presidente e CEO da Perfums Christian Dior, através de comunicado enviado à imprensa.

Se você gosta e acompanha os novos lançamentos de beleza, há grandes chances de ter ao menos um produto cujo conceito foi desenvolvido por Philips no nécessaire. Foi ele, afinal, o responsável pelos grandes hits da linha de beauté da Chanel entre 2008 e fevereiro do ano passado, quando se afastou do cargo de diretor criativo da maison francesa para “retornar a uma posição mais independente, continuando seu trabalho como artista e colaborando com os melhores fotógrafos, stylists e modelos”.

“Estou honrado pelas responsabilidades que foram confiadas à mim pela Christian Dior Makeup, cujos valores, savoir-faire e inovação eu respeito”, comentou o maquiador belga, no mesmo documento.

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda