Beleza e Moda

Personagens inspiram forma de usar acessório do momento

Atualizado em: 26/09/2012

colar1

O circuito de semanas de moda gringo continua fervendo e as passarelas de Milão estão recebendo o turbilhão de tendências para a primavera/verão (de lá). Mas não é só nas salas de desfile que estão as lições e bons truques de moda. Nas ruas, as editoras de moda e convidadas que circulam pelos arredores dos locais onde os estilistas mostram suas coleções, há um verdadeiro show à parte.

Lolamag separou três formas bacanas de usar máxi-colares, o acessório do momento – há um bom tempo – entre as lições aprendidas na moda de rua das fashionistas italianas.

FOTO ABERTURA: Com a gola fechada até o colarinho, a camisa branca com arremates na ponta da gola ganha ainda mais destaque e sai do básico com o colarzão que mistura plástico vermelho com dourado (Foto: Getty Images)

Combinar tons parecidos dão ares mais chiques à produção. O look básico lilás com rosa ganha vida nova com o colarzão rosa e vermelho (Foto: Getty Images)

Com estampa pode? Pode sim! A cores parecidas do colar com as da padronagem do vestido faz com que ele pareça fazer parte do todo e a produção fica mais harmônica (Foto: Getty Images)

Lola

Beleza e Moda