Beleza e Moda

Parfois, gigante de acessórios européia, chega ao mercado brasileiro

Atualizado em: 14/03/2014

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A partir desta quinta-feira (13.03), quem passar pelo Shopping Morumbi, em São Paulo, vai se deparar com a fachada da Parfois, a rede de lojas portuguesa que levou o conceito de fast fashion para os acessórios. E não pára por aí: nos planos da etiqueta europeia estão a abertura de um endereço no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, em junho e outras 55 lojas em solo nacional nos próximos cinco anos.

Lançada em 1994 pela designer Manuela Medeiros, a marca conta com bolsas, porta-moedas, sapatos, lenços, bijoux, chapéus, malas de viagem e cintos, todos desenvolvidos por dois escritórios situados no Porto, em seu país de origem, e em Barcelona. Além da oferta vasta de itens, a marca promete novidades semanais (são criadas cerca de 3.500 referências de produtos por estação). Atualmente, a Parfois conta com mais de 500 lojas espalhadas em 51 países e tem tudo para cair no gosto das brasileiras a partir de agora.

A coleção que desembarca aqui se relaciona com nossa estação vigente do ano; já as coleções-cápsula esporádicas chegam em sincronia com as da Europa, além de produtos desenvolvidos exclusivamente para o Brasil, com uma cartela de cores “tropicalizada”. Nesta página, conheça uma pequena porção das peças que desembarcam por aqui mais a campanha mais recente da marca.

 

Fonte: Vogue

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