Beleza e Moda

Para gringo ver (e dançar): o set de Jess Pauletto e Michelli Provensi

Atualizado em: 16/06/2014

copa93

A Copa do Mundo de 2014 finalmente começou e, com ela, desembarcaram aqui no Brasil jogadores e torcedores dos quatro cantos do mundo. Levando quase ao pé da letra a fama de ser um país de gente acolhedora (e bela!), as modelos Michelli Provensi Jess Pauletto criaram uma playlist especial para fazer os gringos se sentirem em casa nas festinhas made in Brazil.

Batizado de Big in Japan – World Cup Mix, o setlist traz uma seleção pra lá de democrática com músicas de artistas belgas, espanhois, australianos, ingleses, holandeses e, é claro, japoneses. “O lance é se divertir! As nossas referências vão do soul, hip hop e rock ao disco e indie dance”, explicou Michelli à Vogue sobre a ideia que, além de animar as festas futebolísticas, ainda faz uma espécie de homenagem à época em que a dupla morava sob o mesmo teto no longínquo país asiático que dá nome à empreitada.

 gif copa (Foto:  )

Mas não pense que a música brasileira fica de fora: Tim Maia Silva representam a animação verde e amarelo no set. “É só colocar farofa porque vai ter copa, vai ter gringo, vai ter festa, vai ter feriado e vai ter set! Fizemos uma seleção para receber bem, mas no final é ‘voa canarinho que vai dar Brasil!'”, brincou a bela. Confira a escalação abaixo e ouça aqui.

Big In Japan – World Cup Mix

01 – Silva – É Preciso Dizer – BRASIL
02 – Pomrad – Pomslap – BÉLGICA
03 – Deluxe – Pony – ESPANHA
04 – The Preatures – Is This How You Feel? – AUSTRÁLIA
05 – The Bohemes – Speyes – HOLANDA
06 – Arctic Monkeys – R U Mine? – INGLATERRA
07 – Noodles – Kitty South – JAPÃO
08 – Beat! Beat! Beat! – Fireworks – ALEMANHA
09 – The Shoes – Time to Dance – FRANÇA
10 – The Black Keys – Everlasting Light – ESTADOS UNIDOS
11 – Tim Maia – Brother, Father, Sister and Mother – BRASIL

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda