Beleza e Moda

A ONDA DAS MINI BAGS

Atualizado em: 14/10/2014

mini-bags-34-394

A moda vem cheia de surpresas e muitas vezes uma tendência anda na contramão da outra. Se um dia a calça skinny está em alta, logo depois é a vez das pantalonas.

Se um dia bombam os maxi colares, logo depois vem as gargantilhas e por aí vai… E com as bolsas é a mesma coisa. Saem as bolsas enormes e chegam as mini bags.

E por falar em mini, queremos dizer mini de verdade mesmo. Essas mini bags apareceram com tudo nas últimas semanas de moda, dentro dos desfiles, e rapidamente elas ganharam as famosas, blogueiras e it girls fora das passarelas também. As grifes Chanel, Kate Spade e Moschino, até agora, são as que lançaram modelos mais queridos.

Ok, as bolsas pequeninas são um charme e podem ser usadas transpassadas ou como carteira. Mas antes de investir nessas belezinhas leve em conta a praticidade. Algumas delas não são muito práticas: cabe um batom, a carteira e o celular. Quem precisa levar mais coisa, tem que optar por outra bolsa, por isso as mini bags são ideais para ocasiões especiais, como festas, onde você deve levar apenas o necessário.

Uma novidade boa é que as fast fashions já estão lançando suas versões por aqui e você não precisa gastar uma fortuna em Prada ou Chanel. Dá pra entrar na moda e economizar.

 

Fonte: VilaMulher

Beleza e Moda