Beleza e Moda

O fator Kate

Atualizado em: 03/03/2014

colar-kate-middleton

Sabemos bem de toda a histeria em torno do vestido azul Issa do dia em que ela e o Príncipe William anunciaram seu noivado. Se ela aparece usando Zara, pode ter certeza que a peça em questão vai sumir das araras em pouco tempo, assim como aconteceu com o vestido clarinho das fotos oficiais de Kate e William clicadas por Mario Testino. O cueirinho que embalou o Príncipe George em sua saída da maternidade? Esgotado em questão de horas.
A nova marca a comemorar o “toque de Kate” é a Merci Maman, que tem uma loja online especializada em presentinhos personalizados para mamães e seus filhotes. Aproveitando que Pippa Middleton é cliente fiel do site, a Merci Maman mandou para ela um colar todo especial, com o pedido de que ela passasse o mimo para sua irmã. O colar comprido tem uma medalha com o nome do Príncipe George, um pingente de bonequinho de menino e um coração gravado com a letra W, de William.

Pedido atendido, e sorte da marca: Kate adorou o colar e já apareceu usando a peça.

Resultado? Beatrice de Montille, dona da Merci Maman, está vendendo o colar que nem água: “Em três dias, tivemos mais de 25 mil acessos”, ela contou ao Daily Mail. Muito do sucesso se deve também ao preço da peça, folheada a ouro: £89 com os três pingentes, a corrente e a opção de gravar frente e verso da medalha e uma letra no coraçãozinho. Gostou da ideia? A Merci Maman entrega no mundo inteiro, e no site você ainda pode montar seu colar como quiser: com menos pingentes, com a corrente mais curta… Sortudo de quem cai no gosto de Kate Middleton: hoje em dia não tem quem venda mais do que ela!

 

Fonte: Julia Petit

Beleza e Moda