Beleza e Moda

Nuxe desembarca no Brasil trazendo seus óleos-hit e novidades de beauté

Atualizado em: 25/05/2014

nxd2

A cada cinco segundos um vidro de Huile Prodigieuse, o óleo da Nuxe que é xodó das francesas, é vendido no mundo. O dado impressiona ainda mais sabendo que ele é produzido num laboratório independente, comandado por Aliza Jabès (irmã mais nova de Terry de Gunzburg, fundadora da ótima marca de make By Terry) que, em 1989, aos 26 anos, comprou uma pequena botica especializada em aromaterapia e fitoterapia e a transformou em uma das marcas de cosméticos mais importantes do competitivo mercado francês. “Estava grávida do meu primeiro filho e precisava de um produto que pudesse usar da cabeça aos pés”, conta sobre a criação do óleo seco multiuso, lançado em 1991.

Presente em 64 países e recém-chegada ao Brasil, a Nuxe investe na pesquisa de plantas e seus ativos, com resultados que impressionam até a comunidade científica. Caso do Nuxellence, um fluido que restaura a luminosidade da pele e que desembarca por aqui nos próximos meses. Detentora de dez patentes, sua fórmula à base de passiflora, anchusa e papoula (87% dos ingredientes são naturais) regenera o DNA das mitocôndrias, responsáveis pela produção de energia das células.

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda