Beleza e Moda

A nova parceria da Comme des Garçons é com a artista Tracey Emin

Atualizado em: 12/04/2014

serpentine

Comme des Garçons conseguiu alcançar o cool mais uma vez. O nome em questão não é tão popular quanto o de Pharell Williams, mas tem uma pegada artsy e um approach bem fashionista: Tracy Emin, que assina a mais nova fragrância da label, fruto da parceria entre a artista, a CDG e a incensada Serpentine Gallery, de Londres.

 

Intitulado Serpetine (fazendo referência ao nome da galeria), o Eau de Toilette promete um cheiro leve e fresco, e tem seu mood descrito como “um passeio no Hyde Park”. Na composição, aroma de grama, pólen e madeira entram no mix.

O toque de Tracey é mais palpável no frasco que leva a assinatura da artista – e garante que sua penteadeira tenha uma obra de arte. No verso da embalagem é possível ler a frase: “a grama, as árvores, o lago, e você”, na letra cursiva da própria artista. O lançamento acontece na galeria inglesa em 28 de abril e em 04.05 o item estará disponível para compra no Dover Street Market, em Londres, e nas lojas da CDG de Nova York e Paris, por 66 euros.

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda