Beleza e Moda

Neo-loira Carol Castro fala da mudança capilar feita no dia da lua-de-mel

Atualizado em: 31/03/2014

1_1

Carol Castro casou e mudou – no caso dela, capilarmente. Cinco dias após o íntimo enlace com Raphael Sander, realizado em 14.02, e já com malas prontas para embarcar rumo ao paradisíaco destino de lua-de-mel escolhido, a bela morena resolveu mudar o visual horas antes de ir para o aeroporto. “Queria um visual solar, afinal estava indo para um lugar solar, o Taití”, contou a atriz à Vogue sobre a decisão, colocada em prática pela colorista Branca di Lorenzo, a mesma que também já assinou a loirice veterana de outras globais como Carolina Dieckmann e Fernanda Lima.
A curiosa escolha de fazer a transformação entre o casamento e a viagem à Polinésia Francesa tinha uma lógica: apesar de querer manter a cor natural para o dia do sim, ela também queria seguir sua tradição de alterar o visual aós o fim de um trabalho para se desvencilhar do personagem que passou. “Dentro das possibilidades de mudança que eu tinha – e não eram muitas, já que nesse comprimento eu só podia cortar joãozinho ou colocar megahair –, só podia ser mudança de cor. Já fui ruiva à trabalho (em Beleza Pura), e já tinha sido loira, mas um bem com raiz escura, meio menina do submundo, na participação que fiz aos 16 anos no filme Caminho as Nuvens. Mas faltava eu ser loira de verdade, então resolvi experimentar”, explicou.

Carol conta que usou de um artifício, digamos, psicológico-estético pra lá de motivacional para dar o ok final ao descolorante de Branca. “Eu sabia que ia pegar muito sol e ia acabar queimando ainda mais o cabelo- não deu outra, a cor abriu muito mais na lua-de-mel. E sabia que ia ficar bronzeada e isso ia combinar muito com o loiro. Sinto que o tom me deixa mais pálida e eu, que não tenho hábito de me maquiar na vida, vejo que minha pele pede um blush, pede um bronzer. Então agora tenho que manter o bronzeado por causa do cabelo”, diverte-se Carol, que confessa ainda estar se adaptando ao neolook. ” Gostei muito, mas ainda estou em fase de experimentação”.

Mas e o marido, afinal, o que achou de ter se casado com uma morena e levado uma loira para a lua-de-mel? “Ele super apoiou e disse que adorou. Disse ‘estou achando lindo, você fica linda de qualquer jeito’ e  aquelas coisas que mulher acredita e se derrete toda!”, ri a (atualmente) loira.

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda