Beleza e Moda

Nariz de Kate Middleton é o mais pedido em plásticas

Atualizado em: 30/12/2012

princesa

Aparentemente, ser parecida com a duquesa de Cambridge é o desejo de muitas britânicas. Segundo o jornal Daily Mail, não apenas o armário de Kate Middleton e o marido nobre são motivos de inveja, mas seu rosto também. O nariz dela está no topo do ranking organizado pelo Transform Cosmetic Surgery Group, que listou as partes do rosto de celebridades mais pedidas por pacientes de cirurgia plástica este ano no Reino Unido. 

O nariz da duquesa já era popular em 2011, porém, esse ano, o número de pedidos triplicou. Outros britânicos famosos aparecem entre os rostos invejados. As bochechas com covinhas de Cheryl Cole e o queixo de Myleene Klass são outras partes do corpo muito solicitadas pelos pacientes. Os olhos de Rosie Huntington-Whiteley e a boca da jurada do programa The X-Factor Nicole Scherzinger também aparecem como exemplos para quem quer alterar sua aparência.

E não são apenas as mulheres que buscam inspiração nos famosos na hora de fazer uma cirurgia plástica. Houve um salto no número de homens que citaram partes do corpo de estrelas como o seu ideal antes de encarar o bisturi. No topo do ranking masculino, está a mandíbula de Robert Pattinson, seguida das bochechas de Ashton Kutcher e dos olhos de Zac Efron. Os lábios de Ryan Gosling e o nariz de Jude Law também aparecem na lista de sonhos de consumo para os homens.

Terra

Beleza e Moda