Nail Arts: Saiba como fazer unhas andorinhas

Planos de saúde são obrigados a criar ouvidoria
6 de abril de 2013
Epidemia de dengue pode ser maior do que a de 2012
6 de abril de 2013

Nail Arts: Saiba como fazer unhas andorinhas

A ideia é trazer para as unhas uma ave conhecida por estar sempre em grupo: a andorinha. A decoração é fácil e você irá precisar de um pincel com cerdas finas e macias para desenhar a mão livre. Foram usados esmaltes nas cores azul e preto.

Passe duas mãos do esmalte azul e espere secar bem para iniciar a decoração de andorinhas. A ave não foi  desenhada em todas as unhas, apenas em duas: na primeira, uma revoada de andorinhas e na segunda, um casal.

Comece com a unha da revoada das andorinhas, e desenhe na lateral um desenho de andorinha feito com o esmalte preto. Com o pincel fino desenhe as andorinhas uma a uma, como um pequeno V mais arredondado. Perto do risco preto, faça andorinhas mais próximas, que irão se espaçando até o fim da unha.

No dedão faça apenas duas andorinhas maiores e mais detalhadas. Mais uns minutinhos para secar e finalize com uma base extra brilho.

Se você não tem tanta habilidade é sempre bom testar o pincel e o esmalte em um papel, antes de passar sobre o esmalte. Quanto à combinação de cores, elas precisam contrastar. Pode ser unhas escuras com andorinhas brancas ou pratas, ou esmaltes claro ou andorinhas pretas ou marinhas.

Beuaty Color

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *