Beleza e Moda

Mustache: moda do bigode estampado

Atualizado em: 03/10/2012

Mustache-moda-do-bigode-estampado-5

Inicialmente, muitas pessoas acharam as peças com a estampa de bigode bem estranha, e foram relutantes em aderir a moda, mas com o passar do tempo, o mustache mostrou que tem sua força e que pretende ficar por um bom tempo.

Ainda hoje, não se sabe exatamente de onde surgiu essa moda, mas ao que tudo indica, o Mustache  teria vindo dos hipsters -adolescentes com estilo musical e de vida alternativos-, que aderiram a moda e passaram a disseminá-la astravés de redes como o Facebook, Tumblr, We Heart It, Pinterest, entre outros.

Unhas Mustache

Uma das maiores modas quando se fala em Mustache são as unhas, que geralmente são bem simples, pintadas com cores claras e apenas com  desenho do bigode na ponta, como se fosse uma unha francesinha. Os desenhos nas unhas podem ser feitos com a ajuda de um pincel nº 0 e tinta para tecido na cor preta.

Copos e canecas

Os copos e canecas com o desenho do bigode também estão em alta, e atualmente são um dos itens mais procurados em sites hipsters. O mais legal destes objetos, é que quando se bebe neles, parece que o bigode está no rosto da pessoa, ou seja, além de ser lindo e super diferente, o mustache ainda é engraçado e divertido.

Bijouterias

Um dos primeiros itens que surgiram com a moda mustache foram as bijouterias, principalmente os anéis. Logo depois surgiram os colares e pingentes de bigode, até chegarem a pequenos brincos, bem delicados. Em geral, as bijouterias com o formato de bigode podem ser encontradas nas cores dourado, prata e preto, o mais tradicional.

Almofadas, camisetas, bonés e cabides

A moda mustache atingiu diversos objetos diferentes, desde grandes almofadas em formato de grandes bigodes pretos, até camisetas, bonés e t-shirts com a estampa e cabides super práticos e lindos, que além de acomodarem muito bem as peças de roupa, ainda são um item de decoração.

Mundo das Tribos

Beleza e Moda