Mulheres usam apenas um quarto dos sapatos que compram

Saiba as causas e os tratamentos para pele oleosa
21 de agosto de 2013
Bazar Pop Up Fashion em João Pessoa
21 de agosto de 2013

Mulheres usam apenas um quarto dos sapatos que compram

Pare por um segundo e pense quantos pares de sapato você tem. A resposta será, provavelmente, “muitos”, de acordo com um novo estudo. Com informações do site do jornal Huffington Post.

Conduzida pelo site VoucherCodesPro, a pesquisa mostrou que as mulheres usam apenas um quarto dos sapatos que compram. O levantamento considerou as respostas de 2.352 mulheres maiores de 18 anos. Em média, elas têm 20 pares de sapatos, embora apenas 5 deles seja colocado em uso com frequência.

Além dos números, chamam atenção também os motivos pelos quais alguns deles sejam deixados de lados. Para 64% das mulheres, os sapatos que ficam esquecidos no armário são pouco confortáveis; enquanto que para 55% delas e difícil combinar certos modelos com o restante da roupa.

O medo de estragar as peças porque foram muito caras foi a resposta de 41% delas. Outras 37% contaram que os sapatos que não são usados foram presentes que não caíram no gosto.

Além disso, 21% disseram que passaram a não achar o modelo tão bonito depois que ele o levou para casa. Por fim, a pesquisa mostrou que 86% das mulheres têm pelo menos um par de sapatos que nunca foi usado.

Terra

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *