Beleza e Moda

Muito além da moda: Prada anuncia aquisição de histórico café Pasticceria Marchesi

Atualizado em: 21/03/2014

prada-compra-Pasticceria-Marchesi_

A Prada anunciou na sexta-feira (14.03) que agora é dona de 80% do grupo Angelo Marches Srl, que gerencia o histórico café de Milão Pasticceria Marchesi, reforçando assim seu interesse em investir em áreas que não envolvem necessariamente a moda, mas também arte, cinema, cultura e lifestyle.

Fundado em 1824, o tradicional ponto é reconhecida por seus produtos de confeitaria e seus chocolates de alta qualidade, além do seu famoso Panettone. Angelo Giovanni Marchesi, diretor geral da pâtisserie, vai continuar no cargo, para garantir a integração com a Prada. Ele declara: “Nosso objetivo é assegurar o desenvolvimento e dar continuidade ao nosso histórico nome, de acordo com os mesmos princípios de qualidade e excelência que nos caracterizam há quase dois séculos de história. A Prada traz a tradição no coração assim como nós, e nos deu essas garantias e, portanto, é com satisfação e confiança no futuro que eu assinei este acordo”, completa.

Patrizio Bertelli, diretor executivo da Prada SpA, também se mostrou satisfeito com a parceria: “A Marchesi representa um símbolo de excelência e estou feliz que estipulamos este acordo com a família que fundou essa marca histórica. Nosso objetivo é colaborar de forma eficaz no seu desenvolvimento e no pleno respeito a sua tradição”, finaliza.

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda